Jucuruçu

26/05/2022 às 14h58

O Prefeito de Jucuruçu, Lili, esteve na manhã da última quarta-feira (25), acompanhado do Engenheiro Civil Álvaro Kaique, visitando o espaço da Praça Isabel e Praça de Eventos, locais onde serão instaladas as estruturas para os eventos de São João deste ano. O objetivo da visita foi a observação do que precisa ser melhorado, devido aos estragos das enchentes, para que o evento ocorra com segurança e qualidade, devido a grande quantidade de pessoas que são esperadas nos dias de festa. Na oportunidade, o prefeito visitou diversos moradores e comerciantes das proximidades para ouvir de perto as demandas da população.