Jucuruçu

A Prefeitura de Jucuruçu, realizou uma audiência pública para a apresentação do relatório de gestão fiscal referente ao 1º quadrimestre de 2022.

26/05/2022 às 14h38

Na manhã desta quarta-feira (25), a Prefeitura de Jucuruçu, realizou uma audiência pública para a apresentação do relatório de gestão fiscal referente ao 1º quadrimestre de 2022. O evento aconteceu no Auditório Municipal Valdemar José Nogueira com a participação de diferentes setores da sociedade.

Com a audiência, a Prefeitura cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal, garantindo transparência na gestão dos recursos públicos junto à população. Durante o evento, foi apresentado o balanço total das receitas e gastos no período, incluindo arrecadação, despesas, dívidas e metas fiscais.

Entender que o dinheiro público não tem dono específico, é o passo correto para o bom funcionamento da democracia. O governo municipal sempre teve clareza nos seus dados, dando ao cidadão o direito de saber o destino do seu imposto