Prefeitura Municipal de Jucuruçu

Prefeitura Municipal de Jucuruçu decreta ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA! Decreto Nº 710 de 08 de Dezembro de 2021. Em razão dos danos causados pelas fortes chuvas que atingiram o nosso município e que provocaram inúmeras adversidades como o colapso do sistema viário, inundações, grande número de desabrigados, desmoronamento de moradias e alertas de risco o prefeito Arivaldo de Almeida Costa decreta ESTADO DE CALAMIDADE.

14/12/2021 às 13h33

Prefeitura Municipal de Jucuruçu decreta ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA!

Decreto Nº 710 de 08 de Dezembro de 2021.