Jucuruçu

Última atualização:
Jucuruçu

Encerramento das atividades do “Maio Laranja”

Fonte: Secretaria Municipal De Desenvolvimento Social
05/06/2024 às 11h10

A Prefeitura de Jucuruçu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do CREAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar, realizou no dia 29 de maio de 2024 o encerramento das atividades do “Maio Laranja” na Escola Municipal Cecília Meireles. A ação, em alusão ao mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, contou com a participação de diversas autoridades.

Durante o evento, a Vice-Prefeita, Leidian Rangel, destacou a importância da campanha e parabenizou todos os envolvidos. Em seguida, o Secretário de Educação, Roberto Lopes, manifestou o compromisso da Coordenadora do CREAS, Luciene Barbosa, que realizou um projeto inovador em todas as escolas Polos e dos Núcleos.

Luciene Barbosa agradeceu o reconhecimento e enfatizou a necessidade de levar as informações e orientações a todo o município, ressaltando sua experiência como professora, embora atualmente esteja atuando como Coordenadora do CREAS. A campanha teve o apoio irrestrito do Prefeito Arivaldo de Almeida Costa (Lili).